MONITORAMENTO

EMPRESARIAL

É um sistema de alarme com câmera que permite visualizar, interagir e controlar, de onde você estiver, o que acontece na sua residência ou empresa. 

SERVIÇOS DISPONÍVEIS

  • Monitoramento 24h
    Completa estrutura com profissionais preparados para acompanhar as ocorrências sinalizadas pelo sistema de segurança eletrônico e tomar todas as providências necessárias com rapidez e eficiência. O sistema¹ permite a identificação da origem e do tipo de ocorrência (arme, desarme, intrusão, pânico, coação e sinais de controle), agilizando a tomada de decisão.

  • Apoio Móvel/Fiscal de Alarme² 

      Equipe de pronta resposta para acompanhar o cliente na vistoria do imóvel monitorado após               alguma ocorrência do sistema de segurança eletrônico.

  • Notificação via SMS²

       Fique sabendo quando o alarme for ativado ou desativado direto no seu celular. A Porto Seguro          oferece serviço de notificação por SMS, proporcionando uma proteção mais ágil e completa.

  • Comunicação via GRPS²
    Em caso de ausência ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede de celular para enviar informações à Central de Monitoramento 24h.

  • Relatório Mensal por e-mail

       companhe por e-mail às ocorrências do alarme da sua residência (arme, desarme e disparo).              Todo mês, você receberá um relatório mensal.

  • Apoio Móvel de Chegada e Saída²
    Consiste em acompanhar a saída ou chegada do cliente ao imóvel. O serviço não contempla acompanhar o cliente por todo o percurso, de sua origem até o destino final (serviço de escolta)
     

  • Monitoramento por Imagem²:
    Possuindo o sistema de alarme e câmeras da Porto Seguro, em caso de disparo do alarme, a Central 24hrs consegue visualizar o local à distância, agilizando a tomada de decisão.
     

  • Manutenção²
    Além do serviço, a Porto Seguro também oferece o suporte técnico e manutenção permanente ao cliente. Nos contratos de comodato, o benefício já está incluso. Já o cliente que possui contrato de compra, o serviço de manutenção pode ser contratado separadamente.

VANTAGENS

  • Equipamento: sensores de movimento e abertura para proteger o imóvel;

  • Interatividade: câmera que permite a visualização de imagens e interação em tempo real com quem estiver no imóvel e com serviço de Gravação em Nuvem.¹ Você também pode conversar com quem está no imóvel por meio de imagem e voz.¹

  • Aplicativo: permite ativar e desativar o sistema de alarme, ligar e desligar as luzes e pedir ajuda remotamente;

  • Manutenção: um técnico irá até seu imóvel para realizar serviços de manutenção no equipamento de alarme.²

  • Leitor biométrico: você liga e desliga o alarme através de leitura digital ou por meio de aplicativo. Seja por celular ou computador, você controla a entrada e saída de pessoas autorizadas no imóvel.

Preço mediante orçamento. Consulte condições e regiões de contratação. 1 - 3 (três) dias de armazenamento. Necessário ter internet com banda larga. 2 - Limite de 4 (quatro) chamados técnicos gratuitos por vigência (vigência do contrato - 12 meses).

Disponibilidade para: Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Angra dos Reis, Volta Redonda, itaboraí.

Seguros para você

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Seguros para seus negócios

Consórcios

Serviços

Soluções financeiras

Acesse a versão desktop para ver valores e mais detalhes. Ou solicite mais informações através do e-mail: renomac@renomac.com.br

© 2015  Renomac Corretora de Seguros - Todos os direitos reservados